"Miopia e astigmatismo", livro de crónicas de Nuno Markl, apreciado nos blogues

 

 "Miopia e Astigmatismo", o mais recente livro de Nuno Markl, a dar que escrever aos blogues.

 

# "Quando soube que ia sair novo livro de Nuno Markl desejei logo tê-lo nas mãos. Primeiro porque pensei que pudesse ter crónicas muito ao estilo de Caderneta de Cromos, segundo porque acho os momentos de rádio do autor superdivertidos.
Miopia e Astigmatismo é uma reunião de crónicas e dissertações sobre o dia a dia de Markl, mas atmbém sobre o que ele pensa sobre determinados assuntos que surgem no quotidiano. E a forma como ele escreve sobre eles é tão simples e engraçada que faz com que nos prendamos à leitura do seu livro até que passemos a última página."


Leia mais no blogue 'Marcador de Livros".15.10.13

 

 

# "É impossível separar o Nuno Markl – escritor, do Nuno Markl que ouvimos na rádio ou vemos na televisão. Lê-lo é estar a ouvi-lo. Sem tirar nem pôr. O mesmo entoamento das palavras, o mesmo tipo de frases curtas a rematar a piada, a mesma parvoeira! lol E como gosto de ouvi-lo também  me agrada lê-lo. Não podia perder este livro... e não perdi. ;)


Leia mais no blogue 'As leituras da Fernanda'.21.10.13

 

 

#  Poucas pessoas da Rádio publicam livros

"Quem gosta, é fã e o acompanha há muito tempo, já sabe o que esperar de «Miopia e Astigmatismo».
Registos muito pessoais sobre tudo e qualquer coisa. Também dá para rir, não fosse Nuno Markl um dos humoristas radiofónicos mais profícuos da Rádio portuguesa."

 

Leia mais no blogue 'Radio Crítica'.23.10.13


#   "Ok, pode-se dizer que sou grande fã deste senhor!"

 

 Leia mais no Blogue 'O livro que deu um pum'.27.10.13


publicado por Editora Objectiva às 10:09 | link do post | comentar