O livro "Hotelle - Quarto 2", de Emma Mars, pode ser ganho através da participação dos leitores em passatempos apresentados por blogues literários.

Blogues promovem passatempos sobre o livro

"Hotelle-Quarto 2".

 

Com o apoio da Suma de Letras, alguns blogues literários têm para oferecer um exemplar do livro Hotelle - Quarto 2 de Emma Mars.

 

Saiba como e concorra!

 

Boa sorte a todos.

 

 

  Saiba mais no blogue 'Uma biblioteca em construção'.31.01.14

 

√  Saiba mais no blogue "Crónicas de uma leitora".31.01.14

 

  Saiba mais no blogue 'As leituras da Fernanda'.28.01.14

 

  Saiba mais no blogue 'As leituras do Corvo'.27.01.14

 

  Saiba mais no blogue 'Manta de Histórias'.27.01.14-de.html

 

 

 

Sobre o livro:

 

 Um ano depois de Elle ter abandonado a vida de acompanhante de luxo e ter feito a sua escolha, o corpo e o coração apontam numa única e inevitável direcção: Louis, o irmão do seu ex-noivo David e o único homem que conseguiu ser seu mestre, na vida e na cama. Nas hábeis mãos de Louis, Elle aprendeu a ouvir o seu próprio desejo e, acima de tudo, descobriu que não pode lutar contra a paixão que os une. Ao fim de alguns meses como amantes clandestinos no Hotel dos Encantos, Elle sente-se finalmente pronta para dar o próximo passo e pede a Louis que case com ela. Louis contesta que Elle ainda não está pronta e que a sua “formação” deverá continuar. Quando Louis começa a agir de forma estranha, Elle percebe que os demónios do passado estão de volta. Decide finalmente assumir o comando do seu próprio destino para descobrir o que esconde realmente Louis e qual é a misteriosa ligação entre Louis e o irmão David, que não desistiu da vingança contra os dois amantes. No meio de tudo isto, qual será o papel de Aurore, a mulher que se assemelha tanto a si? E conseguirá Elle levar Louis a fazer o que realmente quer?Uma história de amor ardente e irresistível, plena de erotismo, mistério, segredos e mentiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por Editora Objectiva às 15:28 | link do post | comentar