"O Filho de Mil Homens", a partir de romance de Valter Hugo Mãe, estreia quarta-feira no Porto, no Teatro Carlos Alberto.

 O Filho de Mil Homens no arranque da programação do Teatro Nacional São João dedicada às comemorações do Dia Mundial do Teatro.

 

"Na próxima quarta-feira, 20 de março, o Teatro Carlos Alberto recebe a estreia absoluta de O Filho de Mil Homens. O espetáculo, uma coprodução do Teatro Bruto e Teatro Nacional São João, a partir do romance homónimo de Valter Hugo Mãe, conta a história de Crisóstomo, homem que lida com a tristeza de não ter um filho. 

Segundo a encenadora, Ana Luena, a peça reflete sobre “o homem que chegou aos quarenta anos e mudou o mundo”, que “poderá ser a imagem que desejamos do homem moderno, todo ele livre, aceitando ser o que é”, afirma. A peça, com música composta e interpretada ao vivo por Peixe – guitarrista dos Ornatos Violeta –, gira em torno da busca da felicidade que, para Valter Hugo Mãe, “afinal, é possível, embora se esconda atrás de um mundo de tristezas”.(...)

 

Saiba mais em Feedback.Online.14.03.14

publicado por Editora Objectiva às 09:07 | link do post | comentar