Entrevista ao autor de "A Criada Malcriada" no jornal SOL.

«Quem é o 'patrão' da Criada Malcriada?

 

k_A criada malcriada_jornal SOLEla fala sobre o BES, a crise financeira, o Governo…  tudo e mais alguma coisa. Tem opiniões sobre todos os temas. E é isso que lhe dá graça. 

 

 

"Criada Malcriada. Não é óptimo?

Eu acho. Diga lá três vezes e muito depressa

A Criada Malcriada. Está a ver? É giro não é?"

 

 

  A Criada Malcriada, uma página no Facebook focada na “crítica mordaz de costumes”, tem quase 70 mil ‘gostos’ e faz as delícias dos apreciadores de tiras humorísticas.

O SOL falou com o autor desta página, um homem que não quis ser identificado, mas que já foi entrevistado pela edição russa da Vanity Fair, e sonha ser detido à porta de casa. 

Não conseguimos confirmar nada disto. Só damos uma garantia:

A pessoa que entrevistámos é mesmo o autor de "A Criada Malcriada" - falámos com aquele através da própria página no Facebook.

(…)  Está também a ser preparado mais um livro, e outras coisas mais de que agora não posso falar, mas que vai ser do caraças.»

Leia a entrevista no jornal Sol.23.10.14

 

 "A Criada Malcriada", o primeiro livro  :

 

 

k_A criada malcriada_150dpi.jpg«"A Criada Malcriada", o fenómeno do ano no Facebook, está finalmente em livro. As aventuras cheias de humor da senhora e da sua criada da casa mais louca de sempre. Salte o muro, tenha cuidado com o cão, esconda-se atrás do arbusto e, sem fazer barulho, espreite discretamente pela janela da casa mais louca de sempre. Entre o fumo dos cigarros e do pó  do espanador, assista em directo ao dia-a-dia, às idas e vindas desta senhora e da sua criada.

A responsabilidade é toda sua. O que lá se passa é obra de alucinada ficção e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Ou não.
Tudo começou aqui em www.facebook.com/acriadamalcriada O autor é anónimo (e disponível para entrevistas por escrito) porque acredita que esta dupla deve ter todo o protagonismo nestas aventuras e desventuras.»

in Diário Digital.06.06.14

 

O livro "A Criada Malcriada" (Objectiva) venceu, em 2013, os XII 'Troféus Central Comics', na categoria Melhor Publicação de Humor

 

Sobre este livro saiba a opinião  :

 Do blogue 'O tempo entre os meus livros'.08.07.13

 Do blogue 'BD'.14.08.13

 

 

 

 

 

 

publicado por Editora Objectiva às 17:17 | link do post | comentar