''Correntes d' Escritas" no 'Jornal de Letras, Artes e Ideias'.

 Afonso Cruz, Valter Hugo Mãe, João Tordo, José Ovejero,

são alguns dos autores  presentes no 'Correntes d'Escrita' .

 

 

 

À 15.ª edição, as Correntes d'Escritas assumem-se ainda mais acorrentadas. Para assinalar a data redonda, o Encontro de Escritores Íbero-americanos da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, que se realiza de 20 a 22 de fevereiro, vai pôr todos os convidados a falar sobre "correntes". Eis o conceito das sete mesas redondas, que este ano decorrem no Centro de Congressos do Hotel Axis Vermar. A mudança para um auditório maior, com 600 lugares, para haver lugar para toda a gente, é uma das novidades deste ano, a par dos "30 Minutos de Conversa" e da estreia absoluta de 15 escritores, selecionados a partir de sugestões dos participantes de todas as edições transatas. (...)

 
Na sexta-feira, dia 21, o programa arranca, às 10, com Palavras + Correntes = X, com Afonso Cruz, (...)

 

E, às 17 e 30, De Correntes e Cont(r)a-correntes se Faz a Poesia, com Ana Luísa Amaral, Golgona Anghel, João Moita, Margarida Ferra, Valter Hugo Mãe, (...)

 

A Ficção nos Livros é Corrente de Verdade, com Ana Margarida de Carvalho, António Mota, Boaventura Cardoso, João Ricardo Pedro, José Ovejero, (...)

 

 

(...) Inclui ainda contos Andrea del Fuego, Helder Macedo, João Paulo Sousa, João Tordo, José Rentes de Carvalho, Nuno Camarneiro, Patrícia Portela, Valter Hugo Mãe e Waldir Araújo ...

 

Saiba mais em JL.17.02.14

publicado por Editora Objectiva às 09:58 | link do post | comentar