Vencedores do Passatempo de Natal da Editora Objectiva

 "Francisco o Papa do Povo"de Evangelina Himitian

foi o livro oferecido no dia 16 de Dezembro

 

 

 A vencedora foi Paula Alexandra Rocha Fontes, que acertou na profissão que a mãe do Papa Francisco gostaria que este seguisse, médico, e escreveu a frase :

 

 "Acho que o Papa Francisco é sincero, realista e puro... é a pessoa ideal que nós cristãos precisamos para renovar a nossa fé!"

 

 SINOPSE    
Todos os caminhos vão dar a Roma? A história de Jorge Mario Bergoglio parece confirmar o conhecido ditado. O seu percurso foi feito por um caminho estreito, no qual transitam as pessoas mais humildes — o caminho da simplicidade, da austeridade e do amor. Nunca sonhara ser papa. Esta biografia, a mais completa e reveladora até hoje publicada, narra a vida do homem que ocupa o trono de Pedro. O menino que nasceu num bairro portuário de gente trabalhadora e que teve de estudar para conquistar a ascensão social. O jovem que, quando decidiu ser padre, teve de enfrentar o desgosto da mãe, que sonhava com um filho médico. Assim, percorrendo o caminho dos humildes, Francisco chegou a Roma, onde promete ser o Papa do Povo.

 

 

publicado por Editora Objectiva às 15:45 | link do post | comentar