Notícias sobre Valter Hugo Mãe, finalista do Prémio PT 2013, com o romance "O filho de Mil Homens", editado pela Objectiva, em Portugal

 

√   Valter Hugo Mãe entre os finalistas do Prémio Portugal Telecom de Literatura


 Valter Hugo Mãe entre os finalistas do Prémio Portugal Telecom de Literatura"Os concorrentes a este prémio nas categorias de poesia, romance e conto/crónica foram anunciados esta segunda-feira à noite no Brasil. Os vencedores serão anunciados em Novembro em São Paulo. (...)

O grande vencedor do Prémio Portugal Telecom 2012 foi o escritor e poeta Valter Hugo Mãe, escolhido entre os vencedores das três categorias (poesia: Junco, de Nuno Ramos; romance: A máquina de fazer espanhóis, de Valter Hugo Mãe; conto/crónica: O anão e a ninfeta, de Dalton Trevisan).

 

Veja a notícia em 'Radio Nova'.10.09.13

 

 

 

 


√ Valter Hugo Mãe entre os 12 finalistas do Prémio Portugal Telecom

 

 

"Refira-se que o escritor, nascido em Angola a 25 de setembro de 1971. foi distinguido, o ano passado, com o livro «A máquina de fazer espanhóis».
O autor português concorre com «O filho de mil homens», que, no Brasil, foi editado pela Cosac Naify."

 

Veja a notícia em 'A Bola'.10.09.13

 

 √ Valter Hugo Mãe entre os finalistas do Prémio PT de Literatura


"O escritor vilacondense é o único português entre os doze finalistas do Prémio Portugal Telecom de Literatura em língua portuguesa. Os concorrentes a este prémio nas categorias de poesia, romance e conto/crónica foram anunciados esta segunda-feira à noite no Brasil. Os vencedores serão anunciados em Novembro em São Paulo. O escritor concorre na categoria de romance, com O filho de Mil Homens (editado no Brasil pela Cosac Naify),(...)"


Veja a notícia em 'Radio Onda Viva'




√ Valter Hugo Mãe entre os 12 finalistas do Prémio Portugal Telecom de Literatura

Valter Hugo Mãe entre os 12 finalistas do Prémio Portugal Telecom de Literatura


"Valter Hugo Mãe,(...) é um dos 12 finalistas do Prémio Portugal Telecom, um dos mais importantes da literatura portuguesa. Refira-se que o autor português foi distinguido o ano passado com o livro «A máquina de fazer espanhóis»."


Veja a notícia em Diário Digital.10.09.13


publicado por Editora Objectiva às 10:19 | link do post | comentar